terça-feira, 7 de agosto de 2007

Meu primeiro textinho do blog!!! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...


Depois de discussões sobre o que é Blog, Flog, Flickr e como usá-los, resolvi escrever esse texto para inaugurar meu BLOG, que também é flog. Afinal, blog só pode ser usado para a publicação de textos e flog para publicar fotos? Eu descordo! Sim, existe um tipo para cada coisa, mas o usuário é quem decide o que quer publicar, e no final, não faz diferença...
Num fotolog, as fotos podem predominar, mas não há nada que impeça a publicação de textos junto com as fotos, ou sem foto alguma. No blog é o contrário, os textos predominam, mas isso não é uma lei.
Já o Flickr, sim é diferente. A proposta desse site de hospedagem de fotografias digitais é mais profissional. Enquanto num blog as pessoas publicam suas fotos pessoas, em festas e com amigos, o Flickr se destina ao compartilhamento de fotografias, ou gráficos e desenhos, com outros fotógrafos e artistas.

Portanto, desculpem-me bibis, mas no meu blog/flog aparecerão mais fotos, pelo menos até que eu ache assuntos suficientes para discorrer sobre.

4 comentários:

Fabiane. disse...

oiii pedro antunesssssssssss
=D

flog - blog | blog - flog?!?
de alguma forma ou de outra, embora ambos sirvam para as duas coisas -a que um e outro se prop�e- me identifico mais com o blog...
talvez seja simplesmente pelos conceitos pr�-determinados,
ou talvez, venha ser s� pela a sonoridade da palavra...
blogblogblogblogblogblogblogblogblog
flog soa feio...
blog � mais divertido de dizer!
hihihih
=P

Anônimo disse...

entaum eu estou entre os fotografos e artistas. DIGNO!!!!!!

=P

BJINHU BEIBIIII

Anônimo disse...

euzinha ... contrariando a tudo, tenho um flickr com fotos nada profissionais hauahuhauha =D

Medical Procedure in India disse...

That was a VERY interesting one! Seriously interesting.