segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Re-começando...




Gente, estou começando esse blog, que será mais flog do que blog (mas vou tentar escrever coisas que prestem de vez em quando), porque o Fotolog, onde eu publico minhas fotos, não está aceitando comentários de quem não é membro!
Para que todo mundo possa comentar, vou começar a postar aqui todas as fotos já postadas no Fotolog e as novas que surgirem. Como disse, tentarei exercer meu lado jornalista/cronista aqui, apesar de achar um tanto difícil... hehehe
Apesar da mudança, vou manter o Fotolog, para que os membros possam comentar também! hehe

Então, aqui está a primeira foto do Fotolog, que agora é a primeira foto do blog! xD

Presente d aniversário dado pela Estelinha!!!Uma luminária de fibra ótima!Ameeei!!!

Espero vários comentários!!!

Thanks!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ehhhhhhh!!!!
e o primeiro comentário é meu!!!!!

mais fotos, mais fotos....


bju amoriiiiiiiii.